GRIFAR MODAS

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Viver e Não ter Medo de SER FELIZ!!!!!!


“Viver, e não ter a vergonha de ser feliz”… Quem é que não admira a letra dessa música? Ser feliz é o que todos nós buscamos dentro daquilo que queremos para nós. Claro que tem pessoas que conseguem encontrar esse sentido, e outras, que passaram à vida toda a procurar, porque simplesmente não estão sabendo olhar para aquilo que tem em volta delas, para aquilo que faz com que as mesmas se sintam bem. Entenda uma coisa: bens móveis não fazem da gente uma pessoa feliz, podem sim nos dar aquela sensação de desejo saciado, e pode fazer com que a coisas sejam menos difíceis, porém, se estivesse nas coisas simplórias da vida, esse desejo de felicidade, porque assim que comprarmos uma determinada coisa, logo arrumaria outra como prioridade para consumir? Cadê a felicidade do produto, a felicidade que deveria ser acompanhada por ele? A felicidade existe, e o que temos que fazer para alcançá-la é aprender a olhar para os lados, e ver o que a vida tem de melhor.

Qual foi a ultima vez que você simplesmente deixou de ir trabalhar para poder passar um tempo mais com sua família, com seus filhos, leva-los ao colégio? Qual foi a ultima vez que você cancelou uma reunião, para poder ver a apresentação do seu filho mais novo na escolinha, onde ele seria o presidente da república? A vida é feita de pequenos momentos, que uma vez perdidos, simplesmente não voltam. Por isso que a gente aconselha a você passar mais tempo perto de quem você ama. Beije mais, abrace mais, brinque, passeie, ria, converse. Principalmente quando você fazer isso tudo com seus filhos, que cresce rápido, que fazem com que o tempo passe de forma extraordinária, e depois não adianta ficar se lamentando pelo tempo perdido, pelos filmes não visto, pelo desejo de ter ficado, e não ficou.
Outra forma de ser feliz e fazendo aquilo que você gosta de fazer. Não adianta a gente ficar num emprego que não faz bem para nós, não adianta você pensar o financeiro e esquecer do bem estar. Ser feliz basta que você apenas ouça o seu coração e faça aquilo que muitas vezes você tem vontade, mas não tem coragem. Viva a vida numa boa, sendo bem como você é, feliz da forma que você é, e dentro daquilo que você sempre esperou. Não tenha medo de viver, nem que seja por um dia feliz, porque garanto que será um dos melhores dias da sua vida, que pra sempre será lembrado. “Mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário